Bem vindo!

Meu amigo Marco

Olá, pra quem tá lendo. Hoje vou inaugurar uma nova série( a primeira, rs) no meu blog: vou dedicar algumas postagens aos meus amigos mais queridos! Resolvi começar pelo Marco.
Marco é meu cabelereiro, mora na mesma cidade que eu, próxima ao fim do mundo. Enquanto lava meus cabelos, me penteia, separa minhas mechas, ele vai falando de sua vida, e eu da minha! Sinto que nosso relacionameto se deu através da internet, Marco foi me conquistando através de seus emails carinhos, Marco foi me cativando com um sorriso sempre aberto e iluminado. Marco foi me ganhando pelo seu bordão, quando ao atender o telefone e ser perguntando se está tudo bem, responde: IGUAL A VOCÊ NUNCA!
Este é o Marco aos meus olhos: generoso, simpatissíssimo, respeitado, prudente, amigo dos amigos, carinhoso....ihhhh, pára de puxar o saco, rsrs
Marco é gay, assumido, um homem de verdade, por isto, e de acordo com histórias que já me contou ao pé do lavatório, o considero um homem com H maiúsculo, pois sofreu muito preconceito, até da própria família. Gente, não entendo como alguém pode confundir caráter com opção sexual!
Parabéns pra ele que encara a vida e fez a opção por ser feliz, às vezes, isto sai caro, mas ele sempre dá um jeitinho de pedir um desconto ou ir a uma promoção, rsrs
Marco, vc é um cara muito especial pra mim, te amodoro de verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desejo que vc seja muito feliz, e que em sua vida sempre sobre um espaco pra mim, ainda que pequeno!!!




Um comentário:

  1. Adorei vc tambem é muito especial pra mim,te amo muito...Quero vc sempre fazendo parte da minha vida,ha sabe aquele lance esta aqui do meu lado rsrsrs,estou muito feliz...bjos e muito obrigado pela sua amizade...te adoro....

    ResponderExcluir

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!