Bem vindo!

Como eu quero


Kid Abelha


Composição: Leoni e Paula Toller


Diz prá eu ficar muda


Faz cara de mistério


Tira essa bermuda


Que eu quero você sério...






Tramas do sucesso


Mundo particular


Solos de guitarra


Não vão me conquistar...






Uh! eu quero você


Como eu quero!


Uh! eu quero você


Como eu quero!...(x2)






O que você precisa


É de um retoque total


Vou transformar o seu rascunho


Em arte final...






Agora não tem jeito


Cê tá numa cilada


Cada um por si


Você por mim e mais nada...






Uh! eu quero você


Como eu quero!


Uh! eu quero você


Como eu quero!...






Longe do meu domínio


Cê vai de mal a pior


Vem que eu te ensino


Como ser bem melhor...






Longe do meu domínio


Cê vai de mal a pior


Vem que eu te ensino


Como ser bem melhor...


(Bem melhor!)...






Uh! eu quero você


Como eu quero!


Uh! eu quero você


Como eu quero!...(2x)






Uh! eu quero você


Como eu quero!


Uuuuuuuuuuhhh!


Uuuuuuuuuuhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA, VAI... QUERO SABER SUA OPINIÃO!!!