Bem vindo!

Mary Kay lança novo perfume

marca Mary Kay celebra esse ano o seu 50º aniversário, mas quem ganha são as 

glamorettes e fashionistas que curtem a grife. A marca internacional famosa pelos seus 

perfumes e produtos de beleza acaba de lançar um novo perfume para assinalar a 

efeméride. O Eau de Parfum Dance do Life é uma edição exclusiva que “materializa” o 

espírito da mulher Mary Kay. Já está dando para comprar o perfume online no site da Mary 

Kay. Ele está valendo 50 dólares,  R$ 149,00. A nova fragrância floral floral com notas de 

maçã, jasmim e baunilha. 


Mas as novidades continuam. A grife apresentou também a nova Loção Brilho Radiante Dance to Life (está valendo 47 reais), para deixar a sua pele sempre hidratada e cheirosa. Essa loção acrescenta ainda um toque bem suave de brilho que vai glamorizar os seus looks, especialmente para sair na balada!

Mal posso esperar pra ter o meu!

Faça você mesma: 3 receitas caseiras para hidratar sua pele!!!!

Especialista dá três dicas de cremes caseiros preparados com frutas. Foto: Thinsktock

Por KARINA COSTA
Com o sol, pele tende a ficar mais ressecada, com aspecto desvitalizado. Que tal aprender receitas caseiras para hidratação da pele e também dos cabelos? A cosmetóloga e esteticista, Lucienne Souza, deixou três dicas superbacanas para as leitoras do Tempo de Mulher. Os ingredientes? Frutas e outros itens que provavelmente você tem em casa, todos naturais!
Para quem quer melhorar o aspecto do rosto, colo e pescoço, a especialista ensina uma receita que leva coco fresco. Para aquelas que querem conquistar a famosa pele de pêssego, ela ensina uma fórmula caseira à base da própria fruta. “A maciez da pele surge logo na sequência da aplicação”, garante a cosmetóloga que começou a preparar receitas caseiras para uso próprio e hoje tem uma indústria de cosméticos e clínica de estética chamadas de Spa da Pele.
Só com água de coco natural você pode preparar um gel que pode ser usado na hidratação do rosto e cabelos. “A mistura recupera o brilho e a maciez dos fios, além de auxiliar na eliminação de pontas duplas”, garante a especialista.

Faça você mesmo: receita caseira à base de coco fresco
Nos dias mais frios, a pele tende a ficar mais seca. Que tal cuidar de sua beleza e evitar o ressecamento e peles desvitalizadas com uma receita caseira para hidratação?
Confira a dica da cosmetóloga e esteticista do Spa da Pele, Lucienne Souza, e faça você mesmo uma máscara revitalizante para pele do rosto, pescoço e colo. Coco fresco é a base da receita, confira!


Anote os ingredientes:
4 colheres de Coco fresco
1 colher (de chá) de óleo de amêndoas
1 colher (de chá) de mel


Modo de preparo
Retire a polpa do coco fresco e bata no liquidificador até formar uma pasta bem macia.


Passo 2: Amêndoas e mel
Adicione na sequência o óleo de amêndoas e o mel. Bata novamente até formar uma pasta bem fininha.
Importante: Use a máscara logo após seu preparo! Não conserve.


Passo 3: Aplicando a mistura
Aplique a mistura sobre a pele do rosto, pescoço e colo e deixe por mais ou menos 15 a 20 minutos.
Depois, retire com água morna. “O resultado aparece na hora, uma pele mais lisa e macia”, garante a especialista.


Amendoim pode substituir o coco
A mesma máscara pode ser preparada com amendoim, que também é rico em ácidos graxos. O modo de preparo com o amendoim é o mesmo. “Garante à pele maciez e ameniza aquele aspecto indesejável de pele desidratada”, garante a cosmetóloga e esteticista do Spa da Pele, Lucienne Souza.


Faça você mesmo: receita caseira à base de água de coco
Que tal aprender uma receita natural que serve para hidratar e deixar macio corpo e cabelo? Água de coco é a base da receita indicada pela cosmetóloga e esteticista do Spa da Pele, Lucienne Souza. Confira o passo a passo:


Ingredientes
1 Coco verde


Modo de preparo
Retire a água do coco e coloque em uma garrafa pet. Deixe-a bem tampada e conserve no refrigerador por 3 dias.
Após os três dias no refrigerador, retire a mistura para aplicação. O líquido vai virar um gel.
Importante: A receita só traz resultados se feita com água de coco natural.


Pele: Modo de usar
Pele: Você pode aplicar no rosto, todos os dias, durante uma semana, de dia e de noite. Como é uma mistura caseira, espalhe a mistura pela face e deixe por apenas 5 minutos. Lave.
Não mantenha a pele com o hidratante durante todo o dia, pois podem ficar alguns resíduos misturados na água de coco em forma de gelatina e que podem incomodar. 


Cabelo: elimine pontas duplas
Cabelo: Se você usa gel, pode substituí-lo pela receita caseira à base de água de coco. Se preferir fazer uma hidratação mais intensa, aplique no cabelo da mesma maneira que aplica uma máscara de hidratação. Deixe a mistura agir por 10 minutos. Em seguida, lave com água corrente.
Segundo a cosmetóloga e esteticista do Spa da Pele, Lucienne Souza, “o gel recupera o brilho e a maciez, além de auxiliar na eliminação de pontas duplas”.


Faça você mesmo: receita caseira à base de pêssego
Cútis macia e radiante. Esse é o resultado para quem apostar numa receita caseira para hidratação à base de pêssego, segundo a cosmetóloga e esteticista do Spa da Pele, Lucienne Souza. A receita é indicada para a pele do rosto, pescoço e colo. Confira o passo a passo:


Ingredientes
1 Pêssego fresco maduro
1 colher (de chá) de azeite de oliva
1 colher (de chá) de mel
1 xícara (de café) de iogurte natural


Modo de preparo
Retire a polpa do pêssego sem a pele e bata no liquidificador junto com o iogurte natural. Deve-se misturar até formar uma pasta bem macia a ponto de quase não conseguir ver o pêssego.


Passo 2: Aqueça o azeite e o mel
Em uma panela, aqueça o azeite de oliva e o mel até ficar morninho. Depois, despeje sobre a mistura de pêssego e iogurte no liquidificador e bata novamente até que se forme uma pasta bem fininha, ou seja, a máscara.
Importante: Use a máscara logo após seu preparo! Não conserve.


Passo 3: Tempo de uso
Aplique uma quantidade generosa sobre a pele do rosto, pescoço e colo e deixe por mais ou menos 20 minutos. Depois, retire com água morna. “O resultado aparece na hora, uma pele mais lisa e macia”, garante a especialista.


Banana no lugar do pêssego
Segundo a cosmetóloga e esteticista do Spa da Pele, Lucienne Souza, “a máscara pode ser preparada com a fruta e deixar a pele igualmente hidratada”. O modo de preparo com a banana é o mesmo.

Fonte:
http://estilo.br.msn.com



















Dica de filme para as férias: A Outra



Olá, tudo azul?
Neste período de férias, como é bom assistir a um bom filme à tarde ou à noite, não é, com uma pipoquinha e um suco geladinho então... nem se fala.
Uma boa opção é o filme  A Outra. Esta trama conta um pouco da história da Inglaterra e fala sobre ambição e poder.
O visual é lindo, os figurinos riquíssimos, a paisagem maravilhosa. Fiquei impressionada com a capacidade de ambição e o que as pessoas fazem para conseguirem seus objetivos. Vale muito a pena ver e pensar sobre isso.

Detox Capilar


Shampoo Essenza Anti-Resíduos Cless: limpeza profunda para uma melhor hidratação


Mais um tratamento da cosmética capilar vem se destacando e ganhando espaço na  preferência de várias mulheres: DETOX CAPILAR!!!
Mas para que serve? Quando fazer?
O detox capilar é uma técnica que consiste em desintoxicar o cabelo e couro cabeludo de excessos de produtos químicos, e   agentes externos . Serve para regenerar e revitalizar a fibra capilar pode é  feito com argila e agua de coco ou argila e vinho tinto.
Cada sessão dura em média de 30 a 60 minutos e deve ser feita uma vez por semana, se caso o estado do fio seja grave mais de 4 sessões devem ser realizadas, e a técnica serve inclusive para fazer desintoxicação de fios com henê e colorações progressivas a base de sais metálicos ( aquelas de pó que se mistura com água).
Deve ser feito no dia um tratamento hidratante já que a argila vai ser aplicada  nos fios , e usado uma loção  tônica na raiz dos fios para estimular o fortalecimento e crescimento dos fios já que o procedimento é feito também no couro cabeludo com peeling o que estimula a oxigenação e crescimento dos fios.
O detox vem ganhando espaço devido sua eficacia comprovada, mas atenção meninas procure um profissional  especializado de preferência um terapeuta capilar para fazer o procedimento!
Fica a dica!!!!

Dica muito legal, retirada do blog da Ro.

TOP 3 do meu Box

Olá, amigas e lyndas, o ano começa quente e lindo, vamos aguardar mudanças em breve em nossas vidas...Espere que virá.
Hoje vou mostrar para vocês três produtinhos que estou amando dia após dia.
Sempre é bom saber sobre os produtos antes de comprar, por isso, estou agora contando para vocês a minha opinião.
Sem dúvida são produtos excelentes e que agregam vários benefícios  falo isto porque como sabem, adoooro usar algo que tem múltiplas funções, economiza tempo, exatamente o que eu tenho
menos.



Vamos aos nomes:
1 - Creme de hidratação e reparação intensa, da Pantene, que age em apenas 3 minutinhos, no box mesmo faço a hidratação que meu cabelo precisa periodicamente, já que é quimicamente tratado.

2 - Xampu de óleo de argan, da Avon. Se alguém estava em dúvida quanto a esta linha da Avon, para tudo. Está na hora de rever os seus conceitos. Sem esta de que só porque é barato não é bom. Nada disso, aliás, o óleo de argan desta empresa ganhou o prêmio Nova de Beleza 2012, sabiam???? O xampu é simplesmente maravilhoso, deixa meu cabelo macio e com brilho amado. Estamos em  lua de mel, uso o xampu e depois a máscara da Pantene, o cabelo fica, oh...um loosho, amigas.

3 - Creme 3 em 1 de limpeza facial, da Mary Kay. O nome já diz tudoooo. Um único produto para 3 funções, hum...show de bola, limpa, esfolia e tonifica a pele num único passo. Meu deusdi, é muito bom. Uso duas vezes ao dia e não imagino mais a minha vida sem ele!

Enfim, garotas, e no box de vocês, o que tem reinado ultimamente???
Comentem dizendo a opinião de vocês.
Bjks e um lindo ano para todas com muito shine!!!!!!!!!