Bem vindo!

Testei e adorei: Batom Gloss Eudora Soul Let me Shine

Olá, amadas, esta semana, recebi da minha irmã o batom Eudora que havia encomendado, quando vi, não acreditei...
O batom é lindo mesmo... a começar pela embalagem, que mistura cores fortes, super alto astral. Nela contém instruções de uma forma diferente_ no lugar do modo de usar convencional de todos os outros produtos que conhecemos _ o Batom Eudora traz a seguinte frase: MODO DE FICAR NA MODA, adorei isso, e sabe o que diz? "Aplicar nos lábios e conquistar o mundo com intensidade e brilho." Acho chiqueee, é claro que só por aí me cativou, né...



O batom vem numa ryca embalagem prateada, o fundo tranparente foi cuidadosametne elaborado para que se possa ver a cor, que nesse caso é radiant orange.
Quando passei fiquei chocada...o produto realmente é uma mistura de batom e gloss, que por não ser muito pigmentado, quanto mais se passa, mais colorido fica, possui uns pontos dourados que realmente dão um toque phyno no acabamento de brilho molhado.


E já que o gloss vem com tudo no verão, vou já providenciar outros tons para que eu fique cada vez mais na moda!!!!

Apesar das fotinhas estarem meio assim, sei lá..., acho que deu pra ter uma noção, né...
E vc, já experimentou Eudora? Conte pra mim...

BJKS

Feliz Primavera!!!

     

"Não se pode dizer para a primavera: 'tomara que chegue logo e dure bastante'.
Pode-se apenas dizer: 'venha, me abençoe com sua esperança, e fique o máximo de tempo que puder'."
Paulo Coelho

Para todas vcs que me acompanham e me fazem feliz,
uma linda primavera, com muito cheiro de flor e muita cor bonita!!!!
Obrigada sempre pelo carinho, pelos comentários e pela maravilhosa amizade!!!!

Moda vai, moda vem...Os sapatos do verão 2012

As tendências são marcadas por muitas cores e materiais rústicos como palha e corda

Por Claudia Borges em 15/09/2011 11:30, em Street Fashion



Nada de botas e sapatos fechados, as lojas já estão com as vitrines apresentando as coleções para o verão 2012! De acordo com o que foi mostrado na Francal (Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios), e com as tendências que já estavam pintando nas passarelas, o que se verá nos pés das mulheres na próxima estação serão muitas cores vibrantes, saltos anabela, meia pata e espadrilhas.



Também foram apresentadas coleções com amarrações, píton e materiais rústicos como palha, madeira, corda, juta e linho.
Tendências para todos os gostos

O verão 2012 será democrático. Cores, formas, tamanhos de saltos e tipos de texturas variam num jogo de combinações irresistíveis para quem ama sapatos! Tem modelos para quem é clássica, despojada, fashionista ou esportiva. Dê uma olhadinha nas tendências e veja em qual você vai se jogar no próximo verão!
■Os saltos estão altíssimos nas tendências de verão! As plataformas, meia-pata, wedges e anabelas dão o tom em sandálias poderosas;

Sandália da coleção verão 2012 da Arezzo - Fonte: Divulgação

■As rasteirinhas e sapatilhas não deixaram de fazer parte das tendências e continuam em alta para um visual de verão ainda mais confortável;

Rasteirinha da coleção verão 2012 da Arezzo - Fonte: Divulgação

■E, quem é fã dos sapatos Oxford, pode comemorar, pois, para a estação do calor eles também estão marcando presença em versões mais leves e até com modelos vazados e fresquinhos;

Oxford fresquinho da Dumond - Fonte: Divulgação Facebook Dumond

■O look artesanal se destaca em sandálias com saltos em palha, corda, juta e detalhes em linho e tramas de couro e até crochê;

Espadrilha anabela da Arezzo - Fonte: Divulgação

■Os recortes de visual geométrico também continuam fazendo sucesso em sandálias: tanto nas mais abertas quanto nos modelos que cobrem o peito do pé até o começo do tornozelo (Summer boots);

■As amarrações vêm em modelos de espadrilhas e sandálias com saltos de corda, sendo algumas presas ao tornozelo por cordões ou tecidos;

Modelos da Arezzo e Schutz - Fonte: Divulgação

■Além das cores vibrantes que estão na tendência como o tom laranja, pink, verde, coral, vermelho e azul, os tons mais neutros como o nude, camelo e bege têm seu espaço garantido;

■Modelos com estampas como as florais, geométricas e listradas também fazem parte das tendências;

Meia-pata floral da Schutz - Fonte: Divulgação

■Quem gosta de pedras e brilhos, as tendências para o verão também possuem esses estilos em detalhes que fazem toda a diferença. Podem vir em rasteirinhas para o dia ou numa sandália luxo para a noite;

■O color blocking, que brilha atualmente em passarelas nacionais e internacionais, também estará nos pés das mulheres no próximo verão;

Sandálias color blocking da Dumond - Fonte: Divulgação Facebook Dumond

■A oncinha vai ficar um pouco adormecida nesse verão dando espaço às texturas e estampas de cobra (ou píton). Tanto em cores mais neutras como em tonalidades mais vibrantes.

Sandália com textura de piton da Capodarte - Fonte: Divulgação



Segredinhos de beleza caseiros

Do Yahoo diretamente para vocês...Sempre é bom compartilhar alguns segredos de beleza...algun...não todos, rsrs.

Deixe os salões de beleza um pouco de lado. Conhecendo os ingredientes certos, você pode fazer muita diferença no seu visual. Confira alguns:




1 - Abacate - Contém lecitina, uma ótima proteína para cabelos secos ou danificados. Use o abacate na forma de óleo como hidratante e condicionador de cabelo. Também amacia unhas e cutículas.


2 – Alecrim - Possui qualidades refrescantes e estimulantes muito úteis em tratamentos faciais por vapor, emulsões de banho e limpeza dos pés. As folhas podem ser transformadas num remédio útil para a caspa e ótimo tônico capilar.


3 - Alga - A alga é rica em vitaminas e minerais, por isso é um ingrediente útil em máscaras faciais e tratamentos corporais para problemas na pele. Pode ser usada na forma desidratada ou em pó.


4 – Amêndoa - Usado como ingrediente em muitos cremes e loções de boa qualidade, o óleo de amêndoas é um dos cosméticos mais antigos. É bom para limpar e nutrir a pele seca e sensível.

(Fonte: Salve o Meio Ambiente – Reader’s Digest)

Trabalhos profissionais...o retorno!

Olá, phynas...Muito shine neste dia????
Pois pra mim, tá lindo o dia! Venho mostrar algumas fotos do trabalho de ontem...
Em alguns looks usei os pigmentos da Felicità e da Koloss...Hum...dão um toque todo especial...
Agradeço de coração, às meninas do salão que registraram pra mim, valeu!!!
Espero que gostem. Bjks





 neste look usei pigmento da Felicità, junto com sombra  Contém 1g



 neste look usei pigmento dourado da Koloss




 muiiito pigmento branco asa de borboleta da Felicità, uia, que looshoo



MARILYN MONROE FEITA DE BATOM

Rodando pela blogosfera, achei um video super criativo de Natalie Irish, americana que vem chamando a atenção pela abordagem única de seu trabalho.

A artista criou recentemente um retrato de Marilyn Monroe de um modo muito interessante, com marcas de batom deixadas pelos seus beijos.



Sua criação consegue equilibrar o realismo do rosto da bela Marilyn com a poética natural de seu processo de criação orgânico, fato que resulta em uma peça belíssima.

Dê uma olhada no vídeo e como ela realiza o trabalho.
Eu compraria um batom bem baratinho pra isso, claro, rs. Mas arte é arte...
O retrato ficou maravilhoso...E a Diva Marilyn merece todas as honrarias, né. Bj.

Palmas para a maquiagem!!!

Feriadão...depois de horas na net, pesquisando e pensando em o que postar, dei de cara com esse video. Esta é Cassy, uma garota que posta no You Tube seus videos muito bem maquiada. E neste, ela enfrentou seus medos e se expôs de maneira radical, revelando seu grande problema: acnes.



alguém desconfiaria que existem espinhas debaixo dessa make toda???



Achei suuuuper corajoso da parte dela e a aplaudo de pé, eu que sofro com minhas olheiras de panda fiquei estarrecida. Palmas pra ela e palmas pra maquiagem dela que é perfeita.
O que vcs acharam???
Meninas, nada de reclamarem da sorte, ok.
Bj


Arte nos olhos

Conheça o trabalho de Kate Alves, maquiadora canadense que faz desenhos nas pálpebras usando maquiagem

Se você pensa que já tinha visto tudo no mundo da maquiagem, vai se surpreender com a maquiadora canadense Kate Alves, de 21 anos, que cria cenas inteiras nas próprias pálpebras, que demoram entre uma e duas horas para serem feitas em cada olho, usando cosméticos comuns.

Tudo começou em outubro de 2010, quando Kate decidiu tentar fazer um pequeno desenho nos seus lábios e se saiu muito bem. Foi a partir daí que ela começou a criar desenhos não só nos lábios, como também nos olhos e no rosto, a partir de inspirações de filmes como "Aladin", "O Rei Leão" e "O Estranho Mundo de Jack".


Veja o trabalho dela e encante-se!


O estranho mundo de Jack
O estranho mundo de Jack

A pequena sereia
A pequena sereia


Rapunzel
Rapunzel


Alice no país das maravilhas
Alice no país das maravilhas


O rei leão
O rei leão


Branca de neve
Branca de neve e os setes anões


Aladin
Aladin

É ou não é uma arte????
Retirado daqui.

Laranja - a cor do verão!!!!

cor do vero 2012 thumb Laranja: A Cor do Verão 2012
Desde o Fashion Rio verão 2012, fiquei com a cor laranja na cabeça. Foram tantos os desfiles que mostraram pelo menos um look na cor, que, em minha opinião, ela não poderia passar em branco.


E o que dizer da maquiagem???
O laranja também estará com tudo na make desse verão 2012.
Pra você acertar em cheio, presta atençao nesta dica da revista Manequim:

Dos claros aos fluorescentes, que são vistos de longe, os tons de laranja estão em alta para os lábios nesta temporada. É importante acertar nas combinações para valorizá-los. “A sombra e o blush não devem competir com o batom. Os olhos podem ser coloridos, porém em versões pastel de lilás, bege e rosa”, ensina o maquiador Renato Reyes. Outra sugestão é realçá-los com delineador e máscara nos cílios. Já as maçãs saudáveis são mais indicadas do que o blush muito marcado. Segundo Renato, escolher o laranja que combina com a sua pele também faz toda a diferença no resultado.
Branca

Tem liberdade para usar todas as tonalidades, além de produtos com brilho ou seco total. Uma sugestão é apostar no coral vibrante, que realça ainda mais a pele clara.

Morena

Prefira batons cremosos e clarinhos, como as variações tangerina e mamão, ou o gloss quase transparente.

Negra

Evite o gloss e os batons cintilantes. Use sempre os opacos e escolha uma cor intermediária entre os tons suaves e fortes, que pode ser o pêssego ou o damasco.

1. Gloss Glamour, Light Coral, Artdeco


2. Batom Damasco, Tracta


3. Brilho LABIAL Ruban D’Orange, L’Occitane
4. Batom HIDRATANTE Apricot, O Boticário


5. Batom Tempting Coral, Givenchy


6. Gloss Cor 347, Dior Addict


7. Batom Cor 61, Artdeco


8. Batom Pêssego Luminoso, Avon


9. Batom Shimmering, Cor SL 10, Shiseido


10.Batom Coral Chic, Maybelline


Eu, particularmente, adoro o laranja, acho uma cor quente, que tem tudo a ver com o alto astral do verão.
Então, que tal se preparar para esta estação e se jogar na cor e arrasar???
Bj.







Comer chocolate faz bem à saúde, comprovam cientistas ingleses

O chocolate é poderoso graças aos antioxidantes do cacau que podem evitar, por exemplo, pressão alta e melhorar o colesterol.

Uma boa notícia para quem não resiste a um chocolate: uma pesquisa comprovou que é possível comer sem culpa e faz bem à saúde, mas sem exageros, é claro. Já deve ter chocólatra pagando promessa e repetindo aquele chavão insuportável: “Eu já sabia”. Agora é científico: comer chocolate faz bem à saúde. Tomara que não apareça uma pesquisa afirmando que não é bem assim. Por enquanto, o melhor, mesmo, é aproveitar.


Para a professora Eva Cristina Menezes, trufas, barras e bombons são um desejo: “Eu não sei explicar. É maravilhoso”. Mais do que apenas desejo, uma pesquisa afirma que chocolate faz bem à saúde. “Se deixar, a gente come todos os dias. Bom saber disso, não sabia”, lembra a servidora pública Ana Carolina Berezowski.

O estudo da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, diz que quem come mais tem um risco menor de sofrer derrame, doenças do coração e até de ter diabetes. O chocolate é poderoso graças aos antioxidantes do cacau que podem evitar, por exemplo, pressão alta e melhorar o colesterol. Já tem gente caprichando nas compras, como a estudante Ângela Bernardes. “Dá vontade de levar a loja inteira”, conta.

Mas é preciso ter muita calma nesta hora. A pesquisa alerta que o chocolate só traz benefícios se consumido sem exagero. No máximo, 20 gramas por dia. Nada além de um tabletinho. Pode ser? “Tem de ter um autocontrole muito grande. Acho difícil”, confessa a servidora pública Cristiane Silva.

Na casa da comerciante Simone Theobald tem um armário só para guloseimas. Todos adoram, mas um vigia o outro. O filho de Simone, o estudante Pedro Theobald, conta que ela o controla. “Às vezes, eu quero comer mais, mas não pode. Ela pede para eu parar”, diz.

Médicos dizem que chocolate não é remédio nem faz milagre. “O chocolate precisa ser utilizado em uma quantidade moderada dentro de um estilo de vida saudável. Aí, sim, dentro de uma dieta bem distribuída e bem balanceada, você pode ingerir seu chocolate tranquilamente”, lembra o cardiologista Renault Ribeiro Júnior.

Os cardiologistas dizem que o mesmo benefício do antioxidante do cacau também pode ser encontrado em frutas como uva, morango, cereja e ameixa.